Ciência
26/04/2013 às 15:28•1 min de leitura
Alex Pettyfer - Crédito: Getty Images
A versão cinematográfica da trilogia de 50 Tons de Cinza continua dando o que falar. Nessa semana, os rumores são de que o filme já teria diretor e protagonista definidos, além até de já ter uma cena “quente” gravada.
Segundo o site The Wrap, que divulgou a notícia em primeira mão, o diretor seria o renomado Gus Van Sant, que já dirigiu filmes como “Gênio Indomável” e “Milk”, da Focus Features, empresa que tem os direitos dos livros de E.L. James, juntamente com o Universal Pictures.
Para o protagonista, o próprio diretor escolheu o ator do filme "Magic Mike" Alex Pettyfer, de 23 anos, e gravou um vídeo para se candidatar ao posto de diretor, que aparentemente ainda não estava definido. Porém, depois das cenas em que reproduz a primeira vez da ingênua Anastasia e Grey, talvez Van Sant já esteja com o lugarzinho garantido.
No entanto, segundo a The Wrap, fontes próximas ao diretor afirmam que o ator Alex Pettyfer foi escalado como Grey apenas para o vídeo de apresentação do trabalho do diretor, e não para o filme. Além disso, para quem também quer saber sobre a atriz que interpretará a jovem Anastasia Steele, também vai ficar na espera, pois não é possível identifica-la no vídeo de Van Sant.
A Universal e a Focus Features se recusaram a comentar sobre essas probabilidades. A candidatura de Van Sant confirma as intenções dos produtores para a contratação de um cineasta de alta classe para entregar uma adaptação de bom gosto do romance erótico. O que você achou da escolha do ator?