Pedido de casamento feito com a ajuda do Angry Birds

Pedido de casamento feito com a ajuda do Angry Birds

Equipe MegaCurioso

Crédito: Reprodução/Youtube

O seu namorado gosta de games e muitas vezes se esquece da vida (e de você) enquanto está jogando? Não fique chateada com a diversão dele, pois ele pode até estar pensando em uma proposta de casamento mais tecnológica para você. Acha pouco provável? Pois um australiano fez isso, criando uma proposta de casamento com a ajuda do famoso game Angry Birds.

Segundo o site Mashable, Ben entrou em contato com a Rovio (a empresa que criou o jogo), pedindo para eles ajudarem a criar um nível do game para o aplicativo do iPad em que ele poderia utilizar em uma proposta de casamento para a sua namorada Melissa. E não é que eles atenderam a solicitação? Um representante da Rovio disse que iria incluir esse nível no mais recente pacote do Angry Birds Friends durante a semana em que foi feita o pedido.

Feito isso, foi só necessária a parte romântica com um almoço especial, em que Ben fez com que Melissa jogasse o game em seu iPad, onde surgiu a frase “Marry me Mel” (Case comigo, Mel). Tudo foi filmado e Melissa aceitou o pedido muito feliz. Confira o vídeo abaixo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5M7l1jXjavk" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.