Príncipe Harry e Kate Middleton recebem seu bebê em Londres

23/07/2013 às 09:072 min de leitura

Uma das últimas aparições de Kate Middleton com seu barrigão.
Crédito: Getty Images

A Inglaterra parou na tarde de ontem e todos os olhos se voltaram para a Duquesa de Cambridge e seu tão esperado bebê. Com os ânimos mais controlados, a notícia de hoje do jornal britânico The Daily Mail é que a duquesa, o duque e a criança passam bem e ainda se encontram nas dependências do St. Mary’s Hospital, em Londres.

Ingleses permanecem em frente ao St. Mary’s Hospital para celebrar o nascimento do pequeno príncipe.
Crédito: Getty Images

A notícia da chegada do bebê real foi anunciada através de uma nota enviada diretamente do palácio ontem às 20h30. No entanto, o bebê havia nascido às 16h24, como indica o atestado do nascimento que foi colocado em frente ao Palácio de Buckingham para que os turistas e curiosos possam apreciar.



Atestado do nascimento do bebê é exibido
em frente ao Palácio de Buckingham.
Crédito: Getty Images

Como forma de agradecimento, o casal escreveu uma nota: “Gostaríamos de agradecer à equipe do Lindo Wing e de todo o hospital pelo tremendo cuidado que nós três recebemos. Sabemos que tem sido um período tumultuado para o hospital e gostaríamos de agradecer a todos – equipe, pacientes e visitantes – pela compreensão durante esse tempo”.

Durante a noite, o Príncipe William dormiu no hospital em um quarto separado para poder ficar mais perto de seu filho e sua esposa. Na manhã de hoje, o obstetra Marcus Setchell chegou para conferir o estado da mãe e definir quando Kate e o bebê poderão ir para casa. Estima-se que o casal real deixará o hospital no fim da tarde de hoje. Essa pode ser a primeira oportunidade da imprensa e de todos os ingleses que estão nas ruas de Londres darem uma espiadinha no futuro rei.

Com quase 4 quilos, o filho de William e Kate ainda não teve seu nome revelado. As principais apostas são James, George e Harry, mas não é possível saber quando a família real divulgará o nome de seu mais novo membro. Por outro lado, já sabemos o título que o bebê ganhará: Vossa Alteza, o Príncipe de Cambridge.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: