Empresa entrega brinquedos em casa para as crianças montarem

Empresa entrega brinquedos em casa para as crianças montarem

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Divulgação - Arte Surpresa

O conceito do kit de produtos que chega todo mês à sua casa mediante o pagamento de uma assinatura tem ganhado cada vez mais variações. A ideia começou no Brasil com empresas que ofereciam amostras de itens de beleza para você testar em casa e logo se expandiu, ganhando versões para homens e mesmo alcoólicas, em que você paga uma mensalidade para receber uma seleção de cervejas no conforto do lar, por exemplo.

Agora, a novidade no conceito é uma caixa especial para entreter as crianças. Chamado de “Arte Surpresa”, o kit inclui dois brinquedos que os pequenos poderão montar. Cada caixa possui todo o material necessário, além de instruções e ideias.

De acordo com uma das idealizadoras do serviço, Juliana Radspieler, a cada mês o kit segue um tema diferente que inspira os brinquedos. “Mais do que o brinquedo em si, a ideia é que as crianças possam ter também um momento de interação e descobertas em casa. Cada atividade vem acompanhada de um livrinho com as instruções, maneiras de explorá-la e curiosidades relativas àquele contexto, despertando de forma divertida e natural a curiosidade das crianças”, explica ela.

Crédito: Divulgação - Arte Surpresa

O projeto surgiu há cerca de um ano e meio e vem sendo trabalhado junto a pedagogos e psicólogos especializados na área, que desenvolvem as atividades que estarão dentro da caixa. Até o fim do ano, a expectativa é alcançar 1.000 assinaturas.

O serviço pode ser contratado pelo site da empresa com preço de 59,90 reais para o plano mensal. A ideia é voltada para crianças com idade entre três e sete anos. Caso não se adéque ao seu filho, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, sem taxas adicionais.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.