Jessica Biel gasta mais de R$ 150 mil com roupas por mês

Jessica Biel gasta mais de R$ 150 mil com roupas por mês

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Getty Images

Conhecida como uma mulher de estilo esportivo, a atriz Jessica Biel teria se transformado em uma refinada fashionista após o seu casamento com o cantor Justin Timberlake, é o que aponta o jornal irlandês Belfast Telegraph.

De acordo com o jornal, fontes afirmam que a atriz tem gastado cerca de 20 mil dólares por semana em lojas de departamento de Nova York. Ao final de um mês, essa quantia somaria mais de 150 mil reais em roupas, acessórios e sapatos.

Leia também:

“Ela não resiste a nada que seja Chanel, Prada ou Valentino. [O closet de Jessica] estava tão cheio que ela precisou alugar um depósito para colocar suas novas compras”, revelou uma fonte.

E tudo indica que quem está arcando com os custos do novo hobby de Jessica Biel é seu marido. “Justin pode pagar, mas ele está um pouco receoso com a voracidade com que ela tem gastado dinheiro”. Justin, que é inegavelmente um ícone masculino de estilo, também seria o empurrãozinho que fez com que a atriz se interessasse mais por moda.

“Eu definitivamente acho que qualquer mulher muda quando se casa. Acredito que ela se sinta mais segura por ter encontrado um parceiro”, declarou Estee Stanley, amiga e stylist de longa data de Jessica Biel.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.