Inventaram uma iguaria italiana liberada para Luis Suárez cravar os dentes!
32
Compartilhamentos

Inventaram uma iguaria italiana liberada para Luis Suárez cravar os dentes!

Um dos assuntos da Copa mais comentados de hoje sem dúvida foi o incidente envolvendo o polêmico mordisco que Luis Suárez, jogador do Uruguai, deu em Giorgio Chiellini, zagueiro italiano. Pois de acordo com o site Eater, a artista culinária Prudence Staite inventou uma iguaria que pode manter os dentinhos do atacante sul-americano ocupados com algo que não faça parte do corpo de alguém! Veja:

Segundo a matéria, Prudence criou uma pizza cujos ingredientes formam o retrato do “canibal” uruguaio. Composta por azeitonas pretas, cebolas vermelhas, queijo, pimentas e presunto picante (não existem informações se a procedência da carne é italiana), entre outros itens, a iguaria está disponível sob encomenda na Toscana Pizzaria de Londres, na Inglaterra, país no qual o atacante — que atualmente joga pelo Liverpool — reside.

Pelo jeito, parece que os ingleses estão tentando solucionar o problema de Suárez com as mordidas para quando o uruguaio volte para casa. Mas bem que podiam providenciar algum tipo de dispositivo — como uma máscara, focinheira, mordaça etc. — para evitar que o atacante crave os dentes em mais alguém até o fim da Copa, não é mesmo?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.