Relembre 5 “chorões” que já passaram pela Copa do Mundo
37
Compartilhamentos

Relembre 5 “chorões” que já passaram pela Copa do Mundo

Neymar chorou durante o hino cantado à capela antes do jogo do Brasil contra o México. Thiago Silva foi às lágrimas antes dos pênaltis contra o Chile. Júlio César derramou um rio inteiro na entrevista depois de defender duas cobranças e virar herói nacional. Pode parecer que a atual Seleção Brasil reúne uma turma de chorões, mas eles não são os únicos a deixar a emoção correr solta na Copa do Mundo.

Relembre agora cinco jogadores que não conseguiram segurar a nuvem de lágrimas sob seus olhos em momentos superemocionantes:

1. Barbosa, 1950

O goleiro Barbosa foi quem levou a culpa pela derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 1 na final da Copa de 1950, em pleno Maracanã. O episódio ficou conhecido como “Maracanazo” e assombra os brasileiros até hoje.

2. Pelé, 1958

Aos 17 anos, Pelé foi às lágrimas na final contra a Suécia na Copa de 1958, em Estocolmo. Na foto, ele comemora a vitória por 5 a 2 com o goleiro Gilmar e Didi.

3. Yekini, 1994

Yekini, da Nigéria, não segurou a emoção ao fazer o primeiro gol de seu país em uma Copa do Mundo. Depois de colocar a bola no gol, o atacante se agarrou na rede e chorou muito.

4. Serey Die, 2014

Assim como Neymar, o volante Serey Die, da Costa do Marfim, se emocionou ao ouvir o hino de seu país. Alguns meios de comunicação chegaram a dizer que o choro seria por causa do falecimento de seu pai, horas antes da partida, mas o jogador esclareceu que a morte aconteceu em 2004.

5. Jong Tae-Se, 2010

Antes de Neymar e Serey Die, em 2010 Jong Tae-Se chorou durante a execução do hino da Coreia do Norte no jogo contra o Brasil.

Via EmResumo

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.