Conheça a escova de dente que libera cafeína enquanto você a usa
188
Compartilhamentos

Conheça a escova de dente que libera cafeína enquanto você a usa

Último Vídeo

Se você é um adorador de café, talvez a novidade que você vai conhecer a seguir cause um pouco de espanto: a marca Colgate revelou planos de lançar uma escova de dente capaz de liberar cafeína ao nosso organismo. Mas como será que isso funciona, afinal?

A ideia é proporcionar mais estímulos a quem precisa acordar cedo, e os idealizadores do projeto afirmam que há planos também para escovas com sabores, como menta e maçã. Além dessas opções e da cafeína, a patente considera a produção de escovas que liberam medicamentos, como analgésicos.

Liberação gradativa

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

A estrutura das escovas permite que as substâncias ligadas a elas sejam liberadas gradativamente, conforme o uso, e não de uma vez só. Portanto, não se trata de um material descartável, podendo durar por até três meses.

Quanto aos medicamentos, a marca afirma que pode expandir os negócios e trabalhar com substâncias como aspirina e, para a felicidade dos gordinhos de plantão, diminuidores de apetite. A divulgação do material explica também o possível uso de uma substância chamada capsaicina, que é encontrada em pimentas e pode aliviar a dor.

Por enquanto, esses conceitos fazem parte de um projeto, mas, se ficarem disponíveis no mercado, você comprará a ideia? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.