Dono do segundo maior pênis do mundo assusta pessoas ao sair de calça justa
2.053
Compartilhamentos

Dono do segundo maior pênis do mundo assusta pessoas ao sair de calça justa

Último Vídeo

Jonah Falcon, dono do segundo maior pênis do mundo, admitiu que, às vezes, sai em público usando calças apertadas para chocar as pessoas. Sua última “exibição” com roupas justas teria acontecido em julho, quando resolveu sair de casa usando blusa e calças estampadas com a bandeira do Reino Unido.

“As pessoas olhavam mais para a estampa até repararem que havia uma protuberância descendo até metade da minha perna”, contou o feliz proprietário do pênis-ostentação de 34,29 centímetros quando está em “atividade”. Falcon confessa que faz isso propositalmente para assustar as pessoas, mas ele afirma que atualmente pratica o hábito com bem menos frequência do que quando era mais jovem e imaturo.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao site Salon, na qual ele ainda contou que teve sua primeira experiência sexual com apenas 10 anos – na época, seu pênis media meros 20,3 cm. Perguntado sobre como suas parceiras atuais reagem ao descobrir seu “dote”, Falcon afirma que elas ficam “chocadas, encantadas e esfomeadas”. “Elas simplesmente ficam fascinadas por ele”, explicou.

Apesar de todo o “poder” carregado por Falcon, ele foi superado pelo cubano Yosbany Montalván Santa Cruz, que comanda um membro de 45,5 cm quando ereto.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.