Nascimento de bebê sem nariz comove internautas em todo o mundo
101
Compartilhamentos

Nascimento de bebê sem nariz comove internautas em todo o mundo

Último Vídeo

A história de uma criança recém-nascida no Alabama, nos EUA, está se tornando conhecida em todo o mundo. Timothy Eli Thompson nasceu sem o nariz e as cavidades nasais de um modo geral. Esse tipo de condição é tão rara que acontece em um a cada 197 milhões de nascimentos. Alerta: algumas pessoas podem ser sensíveis às fotos abaixo.

Felizmente, depois de ficar três semanas internado no hospital, o pequeno Timothy recebeu alta. Em todo o mundo, há apenas 37 pessoas com a mesma condição de Timothy, que precisou passar por uma traqueostomia cinco dias depois de nascer.

De acordo com a mãe da criança, Brandi McGlathery, os exames realizados durante a gestação não apontaram a má formação. Desde o nascimento do filho, ela tem divulgado informações sobre a saúde do bebê em uma página do Facebook, que criou para falar sobre o assunto.

Ainda segundo Brandi, exames que avaliam a formação craniana do bebê tiveram resultados normais, mas os médicos ainda não sabem se uma cirurgia corretora pode ser, de fato, funcional.

A família toda precisou aprender como dar banho, mamadeira e manter limpos os tubos da traqueostomia. “Quem diria que alguém tão pequeno poderia mudar a vida de tantas pessoas em tão pouco tempo? Nosso bebê, que é um milagre perfeito”, disse ela, em declaração publicada no Daily Mail.

Uma das preocupações da família é com relação ao convívio social do bebê, que pode sofrer discriminação no futuro: “Meu maior medo com relação a Eli é que o mundo não o veja como o lindo e bravo menininho que eu vejo”, desabafa.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.