5 casos de pessoas que nasceram com membros a mais [vídeo]

04/01/2016 às 10:172 min de leitura

Já imaginou como seria o seu corpo com um braço ou uma perna a mais? Conheça a história de pessoas que não precisaram imaginar e sentiram isso na pele! Nem sempre essas partes extras trazem vantagens, afinal, tudo em nosso corpo tem uma razão para existir na quantidade-padrão.

1. Gêmeo parasita

Na religião hindu, o Vishnu é o deus responsável pela manutenção do universo, e sua representação mais comum é com vários braços e pernas. Por isso, quando um menino nasceu na Índia com um gêmeo parasita grudado ao seu corpo, ele acabou sendo venerado por inúmeros devotos desse deus. O valor da cirurgia para remoção dos membros custou quase R$ 300 mill, mas foi totalmente custeada pelo governo. Hoje o garoto leva uma vida normal.

2. Duas caras

Na China, um bebê nasceu com uma má-formação no rosto que faz parecer que ele tem duas caras. Ou ao menos uma espécie de máscara sobre o seu rostinho. A correção para esse problema é através de uma cirurgia bem cara, portanto a família precisou arrecadar dinheiro para conseguir dar uma vida normal à criança.

3. Três pernas

Muitos homens brincam que possuem três pernas, mas um alemão chamado George Lippert realmente nasceu assim! A perna extra funcionava muito bem até o dia em que ele a fraturou. Além disso, ele possuía seis dedos nesse pé e, depois que ele morreu, os médicos descobriram que ele também tinha dois corações!

4. Dois pênis

A história de homens com dois pênis parece coisa de ficção científica, mas existem relatos verdadeiros sobre isso. Um dos mais recentes foi compartilhado no Reddit, e o usuário do fórum falou que era bissexual. Ele também revelou que seus dois membros funcionavam, mas um era para seu namorado, e outro para sua namorada. Bizarro, hein? Se ele fosse hétero, ele formaria um belo par com...

5. Duas vaginas

... a mulher que nasceu com duas vaginas. Ela só descobriu isso aos 18 anos de idade, depois de sofrer durante anos com a TPM e o fluxo menstrual em dobro. Todos os seus órgãos reprodutores são duplicados, mas ela leva uma vida bastante normal apesar disso.

***

E aí, vocês gostariam de nascer com alguma parte a mais em seu corpo? Quem sabe uma orelha a mais para ouvir melhor ou um olho a mais para enxergar melhor. Mas vamos terminar o vídeo antes que ele se torne uma versão moderna do Chapeuzinho Vermelho. E não deixe de dar o seu joinha e seguir o nosso canal!

Qual parte do seu corpo você gostaria que fosse duplicada? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: