Cafeteria do Taiwan projeta fotos de clientes na espuma das bebidas [vídeo]
95
Compartilhamentos

Cafeteria do Taiwan projeta fotos de clientes na espuma das bebidas [vídeo]

A rede de cafeterias Let’s Coffee, no Taiwan, já é ramificada e concorre com grandes nomes que vendem uma das bebidas mais famosas do mundo. Como a rede em questão tem espaços menores – em ambientes como quiosques –, estava na hora de inovar e fazer algo jamais pensado por estabelecimento algum quando o assunto é vender café.

Todo publicitário e profissional de marketing sabe que uma boa ideia pode fazer a diferença na hora de vender o seu produto ou serviço, mas o que a galera desse café fez foi realmente genial. Para promover a rede, eles criaram uma maneira de personalizar a espuma das bebidas instantaneamente, com uma foto do cliente.

Diga xis

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube

Cafeterias ao redor do mundo já fazem arte em xícaras há algum tempo – o Mega Curioso publicou, recentemente, uma matéria a respeito de um japonês que fazia desenhos em 3D na espuma dos cafés em uma loja, você viu? –, mas ninguém, até agora, tinha feito isso.

O vídeo a seguir explica que tudo que o cliente precisa fazer é um upload de uma foto para uma das máquinas de café e pronto: a imagem será projetada na espuma do café. A partir daí, a propaganda se fez sozinha, principalmente com um grande número de compartilhamentos em redes sociais. As vendas, consequentemente, aumentaram bastante. Confira o vídeo abaixo – em inglês – e nos conte o que achou dessa estratégia tecnológica.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.