Você gosta de comidas caras? Se a resposta for sim, você vai amar o cupcake “The Golden Phoenix” (A Fênix de Ouro, em tradução livre). O bolo é feito com os ingredientes mais caros do mundo, incluindo uma folha de ouro comestível de 23 quilates, baunilha de alta qualidade e cacau premiado na Itália.

Os ingredientes foram especialmente escolhidos, pois todos deveriam ter o mesmo nível grau de qualidade. Por conta disso, o “The Golden Phoenix” é o cupcake comestível mais caro do mundo, saindo pelo preço de exorbitantes US$ 1.010 (cerca de R$ 2.020).

É caro, mas é para comer!

Segundo a empresa responsável pela criação do “bolinho”, a General Manager of Tablez Food Company, eles decidiram fazer este cupcake depois de verem outras receitas não comestíveis, que usavam até diamantes. Com isso, eles traçaram o objetivo produzir algo que fosse possível de ser comido e com um preço alto — e eles realmente conseguiram.

No vídeo acima, é possível conferir como o “The Golden Phoenix” foi feito. Depois de vê-lo, nos diga: você teria a coragem de comer mais de 2 mil reais?

Fonte: DigitalJounal