Você também acha que asiáticos consomem alimentos estranhos? [vídeo]
56
Compartilhamentos

Você também acha que asiáticos consomem alimentos estranhos? [vídeo]

Último Vídeo

Nós, do Brasil do arroz e feijão, frequentemente estranhamos os tipos de comida consumidos por asiáticos em geral. E o mesmo pensamento ocorre a quem mora em outros países não asiáticos, como os Estados Unidos dos hambúrgueres e enormes copos de refrigerante. E foi lá, nos EUA, que um comediante resolveu lançar uma música a respeito do paladar asiático.

Intitulado “Asiáticos comem coisas estranhas”, o clipe é feito em um supermercado na Califórnia, enquanto pessoas de olhinhos puxados colocam itens da culinária oriental em um carrinho de compras. Entre os alimentos consumidos estão pés de galinha e o bizarro balut, que nada mais é do que ovo fertilizado de pato, uma especiaria encontrada nas Filipinas.

O primeiro verso da música já diz que “eu sei que parece loucura, mas é uma delícia” e “eu sei que parece loucura, mas, tudo bem, eu sou asiático”. Na sequência, o cantor ensina uma das meninas a comer um pé de galinha: “coma a pele e deixe só os ossos”. “Olhe para mim, estou comendo tripa agora”, é um dos versos que acompanham a sequência.

O cenário do supermercado logo muda e podemos ver uma festa em uma piscina, com várias pessoas comendo coisas estranhas. Se você tiver estômago o suficiente para assistir ao vídeo, faça isso e aproveite que as legendas, quando traduzidas automaticamente para o português, estão corretas. Depois nos conte o que achou dessa música, do clipe e das comidas mostradas nele. E, se por acaso quiser conhecer mais alguns pratos bizarros consumidos ao redor do mundo, clique aqui

.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.