Todos entraram no clima colorido (Fonte da imagem: Reprodução/RockN’Roll Bride)

Este casamento já tem um ano, mas ainda assim tem motivos para conquistar muitos corações. O CMYK é a junção de Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (Key Black, que é a cor base). O termo classifica um sistema de cores comumente utilizado para materiais impressos, como revistas, folhetos, cartões, entre outros — tanto que, nas telas de computador ou televisão, o sistema utilizado é o RGB, de apenas três cores.

Todos os profissionais que trabalham com projetos gráficos voltados a produtos impressos precisam conviver com o CMYK e, por isso, podem desenvolver uma certa afeição ao sistema. Pelo menos, foi o que aconteceu com os noivos Rebekah e David, que fizeram um casamento em 2011 baseado nas quatro cores básicas: ciano, magenta, amarelo e preto.

O resultado pode ser conferido na galeria de imagens abaixo, em que estão as coloridas fotos dessa cerimônia bastante criativa. As mesas e o ambiente da festa possuíam uma decoração detalhada com as quatro cores, além do vestido da noiva e os próprios padrinhos estarem “a caráter”.

Fonte: RockN’Roll Bride