Aos 91 anos, Saruman de 'O Senhor dos Anéis' lançará álbum heavy metal

Aos 91 anos, Saruman de 'O Senhor dos Anéis' lançará álbum heavy metal

Quando se é velho demais para fazer alguma coisa? O ator inglês Christopher Lee, que é um jovem senhor de 90 anos de idade, acaba de anunciar que vai lançar seu mais novo disco de heavy metal! Isso mesmo, o famoso Saruman da trilogia tolkiana “O Senhor dos Anéis”, inclusive do mais recente filme “O Hobbit”, confirmou a chegada de “Charlemagne: The Omens Of Death” para o próximo dia 27 deste mês.

A descrição da obra publicada na página oficial do ator diz o seguinte: “Christopher Lee, a lendária estrela de cinema (que interpretou papéis em “O Senhor dos Anéis”, “Star Wars”, “Drácula” e “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”) está lançando seu primeiro álbum 100% heavy metal, chamado “Charlemagne: The Omens Of Death”, no seu aniversário de 91 anos”.

Fonte da imagem: Divulgação/CharlemagneProductionsO responsável pela qualidade musical do trabalho de Lee é Richie Faulkner, o guitarrista do Judas Priest, que ficou responsável por elaborar todos os arranjos do novo disco. Vale lembrar que este não é o primeiro, mas sim o segundo álbum lançado pelo ator metaleiro. Há três anos, ele lançou o disco “Charlemagne”, sendo que Christopher também já colaborou com discos das bandas Rhapsody of Fire e Manowar.

Se você está curioso para ouvir um pouquinho do novo álbum, basta acessar a página oficial da banda e ouvir alguns trechos das poderosas canções. Quem é fã do gênero deve curtir os pesados riffs de guitarra e o vocal assustador feito pelo próprio Christopher Lee. Quem não iria gostar de ir a um show de heavy metal estrelado pelo mais malvado mago da Terra Média?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.