Os 9 casamentos temáticos mais épicos de todos os tempos

29/07/2017 às 03:002 min de leitura

Organizar um casamento é uma tarefa para deixar qualquer um arrancando os cabelos de tanto nervosismo. Imagine então como é o trabalho de quem decide fazer uma festa temática e precisa de itens bem específicos e personalizados para a ocasião?

Nós já mostramos algumas celebrações que tentaram ser diferentes, mas acabaram não dando nem um pouco certo. Porém, algumas pessoas conseguem superar a barreira do “normal” e fazer algo simplesmente incrível e de bom gosto. Quer ver só? Confira estes 9 casamentos inacreditáveis:

1. Ergam as suas varinhas

Não é nem um pouco difícil encontrar grandes fãs do bruxo Harry Potter! A saga, que está prestes a completar duas décadas, conquistou uma legião de pessoas dispostas a usar a magia da história em todos os momentos de sua vida – até mesmo em seus casamentos.

Harry Potter

2. Felizes para sempre

Se desde pequena você sonha em ser uma princesa e viver o seu “felizes para sempre”, vai amar a decoração deste casamento. Mesmo que esta celebração seja só de “brincadeirinha”, é impossível não admirar e se encantar com todos os detalhes, que foram inspirados no clássico desenho da Disney “A Pequena Sereia”. 

A Pequena Sereia

3. Desta vez, o Frodo não vai destruir o anel

Mais antiga que a história de Harry Potter, a de “O Senhor dos Anéis” já passou por diferentes gerações nos mais de 60 anos desde o seu lançamento. Para os casais fãs da aventura épica dos pequenos hobbits, este pode ser o casamento perfeito.

O Senhor dos Anéis

4. De olho no relógio

Seis anos após o lançamento de “Alice no País das Maravilhas”, o longa “Alice Através do Espelho” chega aos cinemas para animar os fãs. Teve casal que não esperou para ver as novas aventuras da jovem Alice, do Chapeleiro Louco e da Rainha das Copas para decidir que este seria o tema ideal para a sua união. 

Alice no País das Maravilhas

5. Que a força esteja com você

Em maio, nós comemoramos o Dia de Star Wars – “May the 4th be with you” –, o Dia do Orgulho Nerd e o mês das noivas. Que tal se a gente misturasse tudo isso em uma única celebração?

Star Wars

6. Casamento vermelho

Se, ao pensar em Game of Thrones, uma das primeiras coisas que vêm a sua cabeça é o fatídico “Casamento Vermelho”, saiba que tem gente por aí que reproduziu a data – claro, sem todo o drama e sangue do original

Game of Thrones

7. Cuidado para não pisar em nenhuma peça

Quem é que não gosta de LEGO? O brinquedo, que estimulou a imaginação de tantas crianças – e adultos, por que não? –, virou tema de casamento e cumpriu perfeitamente o seu papel na decoração.

LEGO

8. Encontro de dois mundos

Outra saga a chegar com tudo às telonas mundiais é Warcraft. O filme, baseado nos jogos com o mesmo título, promete ação, fantasia épica e aventura – tudo que queremos em um casamento.

Warcraft

9. Convenção mundial de heróis

Para aqueles que querem salvar o mundo, pelo menos por um dia, nada como transformar a festa em um encontro de super-heróis.

*Publicado em 30/05/2016

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: