Criador dos Simpsons fará episódio sobre manifestações, segundo rumores
608
Compartilhamentos

Criador dos Simpsons fará episódio sobre manifestações, segundo rumores

Último Vídeo

Portais de notícias brasileiros como o Estadão.com.br, MSN, Terra e O Tempo divulgaram recentemente informações de que Matt Groening, criador dos Simpsons, teria afirmado em nota oficial do Fox Channel que faria um episódio especial do famoso desenho animado motivado pela manifestações que ocorrem por todo o Brasil.

Segundo as informações divulgadas, o autor teria se sensibilizado com a mobilização, que ganhou destaque no noticiário internacional, e pretendia criar um episódio com o tema para a próxima temporada do desenho, que irá ao ar a partir de setembro. Isso tudo, é claro, com o humor e sarcasmo habituais da série.

No entanto, nenhum desses sites divulgou links para as fontes dessas informações, que parecem ter sido originadas de páginas do Anonymous Brasil. As páginas oficiais dos Simpsons e do Fox Channel não possuem informações sobre o assunto, o que indica que os boatos sejam falsos. Questionado a respeito dos rumores, o canal não forneceu respostas até a publicação desta notícia, que será atualizada em caso de novidades.

História negra

Cabe lembrarmos que o Brasil já foi tema de um episódio de Os Simpsons em temporadas passadas. O desenho fez um retrato com críticas tão fortes e uma visão tão peculiar sobre a situação do país que o capítulo em questão chegou a ter sua exibição na TV proibida pelas autoridades nacionais.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.