Cartunista usa anel de A Hora de Aventura para pedir namorada em casamento
263
Compartilhamentos

Cartunista usa anel de A Hora de Aventura para pedir namorada em casamento

Último Vídeo

Se você é um dos milhares (ou milhões) dos fãs de animações que circulam pelo mundo, é muito provável que você já conheça o desenho A Hora de Aventura. Na história, os dois protagonistas são Finn, o Humano, e Jake, o Cão — e o animal conta com poderes especiais, sendo que o seu corpo assume diversas formas diferentes.

Depois que o cartunista e empresário Josh Adams viu que o joalheiro Paul Bierker conseguiu criar joias inspiradas em personagem da ficção, como o R2-D2, a ideia de utilizar as habilidades especiais do cão Jake surgiu. Dessa maneira, ele conseguiu um anel original e divertido para pedir a sua namorada em casamento.

Original, engraçado e chique!

Fonte da imagem: Reprodução/Themarysue

Como você pode conferir na imagem acima, a joia é feita em ouro, sendo que o corpo do herói contorna o dedo da noiva — além disso, os olhos do personagem são representados por pequenos diamantes. Pendleton Ward, criador da série de animação, viu o anel e declarou que achou a criação simplesmente incrível.

E se você achou que a história termina por aqui, está enganado. Adams contou que Bierker está trabalhando no seu próprio anel e que ele vai mostrar a bunda de Jake, o Cão. Os noivos também escolheram declarar os seus votos em Nova York, durante a Comic-Com — evento que reúne criadores e fãs dos quadrinhos.

E aí, o que você pensa deste pedido de casamento? Você usaria ou daria um anel como este?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.