McDonalds do futuro

McDonalds do futuro

Equipe MegaCurioso

Fonte: archdaily.com

Apesar de ser uma cadeia de lanchonetes mundial, cada McDonalds tem uma característica diferente a ser ressaltada dependendo da cidade em que está. As franquias devem obedecer algumas cores e outros padrões, porém existe muita liberdade para criar. Por isso, o arquiteto francês Patrick Norguet criou um projeto que parece ter vindo de uma das naves do Star Trek.

O novo McDonalds francês tem formas ousadas na sua arquitetura e maior destaque para as demais cores que levam a fama da marca: o vermelho e o amarelo. Além disso, Norguet usou mais tons para a sua decoração. O marrom, verde musgo e o bege também tem espaço no novo espaço.

Uma novidade que pode animar muita gente é a tecnologia dos terminais de auto-atendimento. Assim, o cliente evita as enormes filas e faz o pedido e o pagamento, deixando que o atendente leve o lanche até a mesa escolhida. Entretanto, o atendimento “tradicional” não foi totalmente extinto. Quem prefere pedir no balcão poderá ter este gostinho.

Ainda não há previsão de exportação deste novo “estilo” do McDonalds. O jeito é aguardar as inovações das lojas brasileiras para ter essa sensação de futuro enquanto aprecia uma boa batatinha frita acompanhada de um hambúrguer.

Veja mais fotos da nova decoração na galeria abaixo:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.