Estádio para a Copa de 2022 tem formato semelhante ao de uma vagina [vídeo]
574
Compartilhamentos

Estádio para a Copa de 2022 tem formato semelhante ao de uma vagina [vídeo]

A Copa de 2014 ainda nem começou, mas alguns planos para os campeonatos futuros já podem ser conferidos, como é o caso do projeto de um estádio a ser construído em Al Wakrah, no Qatar. A promessa dada pelo país é a de que o campeonato será o mais altamente tecnológico e luxuoso de todos os tempos.

Os responsáveis pelo design do projeto explicaram que a inspiração veio de barcos tradicionais, usado para a coleta de pérolas. A estrutura terá capacidade para abrigar até 40 mil pessoas, inclusive durante os jogos da Copa das Confederações.

O secretário do Comitê Supremo da Copa do Mundo de 2022, Hassan Al Thawadi, disse, em declaração publicada no Terra, que o estádio “é moderno, futurista e funcional. Mas é importante lembrar que é totalmente inspirado nas nossas tradições. Estamos orgulhosos em mostrar o que acreditamos ser um design único”.

Único mesmo

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

E a questão do design é justamente o que tem chamado a atenção de muitas pessoas por aí, já que alguns observadores acham que a estrutura tem um formato parecido com o de uma vagina. Pois é. Não há limites para uma imaginação fértil.

Ficou curioso para ver a estrutura? Então confira o vídeo abaixo, usado na divulgação do projeto, e depois nos conte o que achou da comparação mais do que inusitada:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER