11 formas bizarras (e não recomendadas) de ficar doidão

28/01/2016 às 06:393 min de leitura

A internet realmente serve para trazer à tona o melhor, o pior e, claro, o mais bizarro da humanidade. O Cracked resolveu pedir para que seus leitores listassem algumas das drogas mais sinistras sobre as quais já tinham ouvido falar.

As respostas foram tão absurdas e assustadoras que, antes de qualquer coisa, precisamos avisar que nada do que vem a seguir deve ser testado em casa, pelos mais óbvios motivos. A intenção aqui é só se espantar mesmo com o que as pessoas são capazes de fazer quando querem fugir da realidade ou quando já estão tão viciadas que nem conseguem pensar no mal que causam a elas mesmas:

1 – Pruno

Eis o nome aparentemente inofensivo de uma bebida nojenta feita “artesanalmente”. A ideia é basicamente pegar restos de comida e deixá-los em um saquinho plástico fechado, para que aquilo fermente. Nem precisamos dizer que é um jeito simples de adquirir também uma baita intoxicação alimentar, né?

2 – Higienizador de mãos

Pois é, as pessoas realmente não têm limites – nem noção do perigo. De acordo com a publicação, uma mulher de Connecticut resolveu beber meia garrafa de higienizador, já que o produto tem mais álcool que vodca. Dica: nunca, na vida, faça isso.

3 – Órgãos internos de lagartos

Parece mentira, mas um prisioneiro de 35 anos confessou que, para se drogar, caçava lagartos, os matava e queimava seus órgãos internos. Depois disso, ele usava as sobras das vísceras queimadas para fazer seu cigarro mágico. De acordo com o cara, fumar órgãos de lagartos dá a mesma sensação de usar heroína.

4 – Yaba

Essa droga é produzida em Myanmar e consumida em algumas regiões asiáticas. Basicamente, trata-se de uma pílula que é queimada e inalada. Na composição, metanfetamina e cafeína! Não é de se espantar que seja conhecida também como a droga da loucura.

5 – Natftalina

Por mais bizarro que pareça, há muitos casos de pessoas viciadas nas bolinhas brancas que servem para não permitir que armários fechados criem mofo. A substância vem sendo utilizada com outros propósitos principalmente nos EUA – isso, claro, pode ter sérios efeitos nocivos à saúde, facilitando principalmente o aparecimento de doenças nos rins e no fígado.

6 – Loção pós-barba

Não é exatamente uma surpresa dizer que a Rússia é um dos países do mundo que mais consomem álcool, certo? Por lá, o alcoolismo é realmente comum, e algumas pessoas acabam apelando para outros tipos de substâncias, como loções pós-barba. O resultado? Além de intoxicações e problemas de saúde, ingerir esse tipo de produto pode levar à morte.

7 – Combustível de míssil

Pois é. Durante a Segunda Guerra Mundial, soldados norte-americanos costumavam beber o combustível usado para alguns mísseis – o drink bizarro foi chamado por eles de “suco de torpedo”. Quando o governo dos EUA ficou sabendo da situação, passou a adicionar óleo de cróton ao combustível, já que essa substância é conhecida por causar efeitos colaterais bem desagradáveis.

8 – Sangue de outras pessoas

Em algumas regiões da África, usuários de heroína têm o costume de injetar em si mesmos o sangue de outras pessoas, logo depois de elas utilizarem a droga.

9 – DMT

A dimetiltriptamina é uma substância encontrada em alguns tipos de plantas e utilizada também em práticas religiosas. A droga é altamente alucinógena, e uma das visões comuns que proporciona é a de pessoas com aspectos alienígenas – aliás, o uso da dimetiltriptamina está associado a diversos relatos de abdução.

10 – Fígado de girafa

No Sudão, algumas pessoas se drogam com fígados de girafa. O órgão contém uma substância que supostamente provoca alucinações.

11 – Desomorfina

Essa droga é a segunda opção de pessoas viciadas em heroína quando estão sem dinheiro. Usada principalmente na Rússia, a desomorfina é também chamada de krokodil. Os efeitos do uso dessa droga são assustadores e provocam corrosões severas na pele, fazendo com que os tecidos simplesmente apodreçam e descolem – a expectativa de vida de um usuário de desomorfina não passa dos dois anos.

Qual é a droga mais maluca sobre a qual você já ouviu falar? Comente no Fórum do Mega Curioso

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: