Professor continua a dar aula mesmo com a cabeça coberta de abelhas
43
Compartilhamentos

Professor continua a dar aula mesmo com a cabeça coberta de abelhas

Último Vídeo

Abelhas, assim como muitos animais, só nos atacam quando se sentem ameaçadas, mas isso não impede que os mais alérgicos simplesmente morram de medo de levar uma picada de abelha que, além de causar muita dor, pode desencadear reações nada agradáveis.

Se você é do tipo que se esconde ao ver que uma abelha está se aproximando, vai morrer de agonia com a aula do professor Tim Lawrence, que mesmo coberto de abelhas continuou falando tranquilamente com seus alunos. Para ele, parecia ser apenas mais um dia comum de trabalho... E era!

A cena inusitada ocorreu na Washington State University, e tudo foi devidamente planejado pelo corajoso docente, que estava justamente explicando aos alunos como as abelhas se comportam.

Coragem

Tim Lawrence

“Por que nós conseguimos fazer isso sem sermos picados?”, perguntou o didático professor, respondendo que as abelhas simplesmente não são planejadas para atacar – ainda assim, a demonstração o deixou com alguns ferrões espalhados pelo corpo, mas as picadas foram poucas se considerarmos a quantidade absurda de abelhas que estavam em volta de sua cabeça.

“Qualquer pessoa pode se aproximar e enfiar a mão bem no meio deste enxame sem ser picado”, disse Lawrence. O segredo, pelo visto, é segurar a abelha rainha em mãos e, depois, deixar que as outras abelhas se alojem em seu corpo.

Para o professor, essa é a forma mais natural de criar uma “barba de abelhas”, deixando que elas o cubram à vontade. Ainda que não seja preciso dizer, por questões óbvias, precisamos alertar que esse tipo de experimento não deve ser feito por pessoas sem preparo e sem conhecimento técnico, hein! Lembrem-se sempre do que aconteceu com Macaulay Culkin em “Meu Primeiro Amor”.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.