Saiba como seu projeto cultural pode ser patrocinado pela CAIXA
56
Compartilhamentos

Saiba como seu projeto cultural pode ser patrocinado pela CAIXA

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Você ainda pode se inscrever na seleção pública da CAIXA para patrocínio de projetos culturais no período de março de 2017 a fevereiro de 2018. As inscrições vão até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de julho e incluem quatro programas do banco: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio a Festivais de Teatro e Dança, Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro e Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas.

As informações completas e o regulamento de cada programa estão disponíveis clicando aqui. Em caso de dúvidas, você pode perguntar diretamente à CAIXA por meio da ferramenta Fale Conosco, também disponível no site de inscrição. Importante: as inscrições serão aceitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

Clique aqui para inscrever seu projeto

A inscrição pode ser aberta e feita aos poucos, pois as informações ficam gravadas. Uma dica legal é iniciar pelos anexos que demoram mais para serem inseridos, como fotografias e vídeos. O resultado da seleção pública está previsto para ser publicado em dezembro.

Projetos Culturais CAIXA 2016

No ano passado, a CAIXA selecionou 276 projetos para ocupação dos espaços da CAIXA Cultural em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.  Os projetos tiveram investimento de mais de R$ 45,3 milhões e vão ocupar os espaços da CAIXA Cultural até fevereiro de 2017. Para festivais de teatro e dança, foram destinados R$ 2,5 milhões, que contemplaram a realização de 27 projetos, sendo 11 de dança e 16 de teatro.

O Programa CAIXA de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro selecionou 16 projetos para realização ao longo de 2015 e 2016 – essa seleção acontece a cada dois anos. A primeira edição da Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas, que começou em outubro de 2015 e se estenderá até dezembro de 2016, selecionou 36 obras de 24 artistas.

* Este é um publieditorial da CAIXA

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.