Filha do criador de Star Wars poderia detonar o Darth Vader [vídeo]
03
Compartilhamentos

Filha do criador de Star Wars poderia detonar o Darth Vader [vídeo]

Último Vídeo

Se você tivesse que dar um palpite sobre a profissão de Amanda Lucas — filha de George Lucas, o criador da série Star Wars —, o que você diria? Que ela decidiu seguir os passos do pai e criar a sua própria produtora? Ou quem sabe que ela tenha preferido se tornar atriz para atuar nos projetos do pai? Ou talvez que Amanda tenha ido para o lado negro da força, seguindo por um caminho bem pouco saudável, como às vezes acontece com os filhos dos superfamosos?

Pois, de acordo com o site Kotaku, Amanda não enveredou por nenhuma das opções acima. Na verdade, a filha de George Lucas é lutadora profissional de MMA — ou Artes Marciais Mistas —, o que significa que ela poderia quebrar a cara de Darth Vader com seus punhos delicados. No vídeo acima — em inglês —, você pode ver um pouquinho da jovem em ação.

Segundo Amanda, ela ingressou no mundo das artes marciais em 2008, depois de começar a fazer aulas de jiu-jitsu brasileiro. Ela se apaixonou pela modalidade e acabou se tornando uma profissional, contando com todo o apoio do pai. O clipe faz parte de um documentário sobre Amanda produzido pelo cineasta britânico Bobby Razak, que deve ser lançado ainda este ano.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.