Camarões afirma que este jogador de futebol tem 17 anos. Você acredita?
965
Compartilhamentos

Camarões afirma que este jogador de futebol tem 17 anos. Você acredita?

Último Vídeo

Se você é fã de futebol e acompanha o que acontece nos campeonatos europeus, é provável que tenha ouvido falar da contratação de um jovem jogador africano por uma equipe da Itália. O atleta em questão é um rapaz do Camarões chamado Joseph Minala, que foi levado para o Lazio recentemente. No entanto, o que está gerando polêmica não é o valor pago pelo passe nem as negociações envolvidas no processo, mas a sim a data de nascimento do futebolista.

O motivo de tanto falatório? Pois, segundo consta no passaporte do rapaz, sua data de nascimento é 24 de agosto de 1996, o que significa que ele tem apenas 17 anos. O problema é que pelas fotos muita gente deduziu que ele tem 17 anos sim, mas em cada perna! A questão sobre a discrepância entre a idade e a aparência de Minala foi apontada pelos torcedores do time italiano e de outros clubes também, e acabou virando piada nas redes sociais.

Fonte da imagem: Reprodução/Mais Futebol

O pobre jovem — com cara de ser bem mais velho — teria inclusive bloqueado o acesso a suas fotos no Instagram e excluído seu perfil no Facebook, além de reclamar através do Twitter pelos desaforos.  Pelo menos os tweets de Minala parecem ser juvenis, já que ele acusa os internautas maldosos de serem puros invejosos. Mimimi...

Aliás, em vista de tanta confusão, o Lazio inclusive resolveu emitir um comunicado oficial no qual defende o jogador e confirma a legitimidade dos documentos apresentados por ele, e informa que tomará as medidas necessárias para evitar que se crie um ambiente hostil no clube. E você, leitor, o que acha dessa divertida polêmica?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.