Cenas fortes: atleta de Rugby fica tetraplégico após jogada perigosa
369
Compartilhamentos

Cenas fortes: atleta de Rugby fica tetraplégico após jogada perigosa

Último Vídeo

Todo esporte tem seus momentos bons e ruins. Muitas vezes, os jogadores correm riscos, mas conseguem se safar sem qualquer arranhão. Infelizmente, essa não é a história que a mídia australiana está acompanhando neste momento.

Alex McKinnon, jogador de rugby profissional do Newcastle Knights, tem apenas 22 anos e há uma semana sofreu uma grave fratura durante um tackle em uma partida contra o Melbourne Storm. As imagens fortes foram registradas pela televisão local e mostram o momento em que o atleta cai após uma jogada perigosa.

O jogador foi prontamente atendido e foi induzido ao coma depois que o diagnóstico apontou que ele havia quebrado duas vértebras. McKinnon passou por uma cirurgia de emergência para remover as vértebras e inserir uma placa metálica para manter o restante das vértebras no lugar.

A população e os demais atletas australianos têm utilizado as redes sociais para demonstrar apoio à causa, principalmente após a notícia de que o atleta ficaria tetraplégico por causa do acidente. Abaixo, você confere as fortes imagens do momento do acidente:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.