Será que você é tão bom quanto uma garota de 12 anos fazendo embaixadinha?
14
Compartilhamentos

Será que você é tão bom quanto uma garota de 12 anos fazendo embaixadinha?

Último Vídeo

Katelyn Penner é uma jovem americana de 12 anos que está fazendo sucesso na internet por sua incrível habilidade de fazer embaixadinhas. Depois de postar um vídeo em que aparece caminhando pela cidade de Portland sem deixar a bola cair, seu nome começou a ganhar destaque na mídia americana.

Logicamente, o talento da garota não surgiu do dia para a noite e isso pode ser visto nos vários vídeos de treinos que a garota compartilha no canal de seu pai no YouTube. De acordo com a FOX, Katelyn começou a incrementar seus truques conforme foi tentando cumprir os desafios propostos por Yael Averbuch, estrela da equipe americana de futebol, também compartilhados no YouTube.

O recorde pessoal de embaixadinhas de Katelyn é de cinco mil toques sem deixar a bola cair e foi conquistado quando ela tinha dez anos. Foi preciso aproximadamente 50 minutos para que a garota conseguisse alcançar a marca.

Com um sucesso ainda tímido, os vídeos dos desafios da garota não costumam passar das mil visualizações. Porém, o novo vídeo que você confere abaixo está a caminho das 30 mil visualizações. Então, confira todo o talento da jovem e deixe sua opinião achou nos comentários:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.