Este vídeo vai fazer você entender por que nada é impossível
70
Compartilhamentos

Este vídeo vai fazer você entender por que nada é impossível

Último Vídeo

Se você é do tipo que reproduz discursos prontos, de que tudo está difícil e de que, inclusive, algumas coisas são impossíveis, é bem provável que esteja na hora de você rever alguns conceitos. Aliás, mudar de opinião e aprender coisas novas é algo que você deveria fazer com frequência.

Nós sabemos que nem sempre é fácil alcançar um objetivo e que, na maioria das vezes, você precisa batalhar duro se quiser se superar. E quem disse que é ruim batalhar para alcançar um objetivo? Pior mesmo seria viver sem obstáculos a vencer...

E quando o assunto é vencer obstáculos, um cara chamado Ibrahim Hamato pode ser o ser o exemplo de que você precisava. Vamos à história dele: Hamato não tem braços e, apesar disso, ele é um dos melhores jogadores de tênis de mesa de todos os tempos.

Hamato perdeu os braços em um acidente quando tinha apenas 10 anos – nessa época, ele já gostava de jogar tênis de mesa. O acidente não o deixou abatido por muito tempo, mas o fez desenvolver outra forma de praticar seu esporte favorito, e agora ele joga com a raquete em sua boca. Só para você ter uma ideia da habilidade do cara, saiba que ele foi convidado a participar de um campeonato de tênis de mesa no Japão, em Tóquio.

Em uma entrevista, Hamato disse que “nada é impossível, contanto que você trabalhe duro”. E aí, você concorda com ele?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.