Vídeo compila diversos desastres com caiaques que ocorrem em rios agitados
12
Compartilhamentos

Vídeo compila diversos desastres com caiaques que ocorrem em rios agitados

Último Vídeo

Dependendo do local, navegar de caiaque pelos rios do mundo afora pode ser algo bastante perigoso e radical – repleto de adrenalina. O esporte é originário da Groenlândia e existe há séculos, sem sabermos precisamente quando ele se originou. De acordo com relatos, os esquimós utilizavam o caiaque, caracterizado por ser um pequeno barco que comporta uma ou duas pessoas, para caçar. Inclusive, o significado desse barco é “Barco do Caçador”, no idioma original. Hoje, as pessoas utilizam os caiaques para finalidades bem diferentes.

Os fãs de adrenalina se aventuram por rios agitados a fim de percorrê-los em caiaques para driblar as águas turbulentas desses locais. Sem falar que, além das quedas de muitos metros de altura, em grande parte dos rios existem pedras que podem machucar bastante as pessoas conforme elas colidirem – inclusive, são capazes de algumas tragédias.

O fã de caiaques Brian McPherson resolveu compilar em um vídeo só vários trechos de pessoas que não se deram muito bem enquanto navegavam pelos rios. Prepare-se para se sentir tenso ao ver os vídeos e agradeça por você estar sentado e seco em frente a um computador. De qualquer jeito, não há como negar que deve ter sido no mínimo emocionante enfrentar esses desafios, por mais que eles tenham dado errado. Veja o vídeo:

Boater/Beater/Bitch from Brian McPherson on Vimeo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.