Bo-Taoshi, o rouba-bandeira insano dos japoneses
39
Compartilhamentos

Bo-Taoshi, o rouba-bandeira insano dos japoneses

Último Vídeo

Ah, os japoneses! Sempre com algumas ideias de esportes mirabolantes e inusitados, dessa vez eles resolveram inovar o arcaico rouba-bandeira ocidental — aquela brincadeira que a criançada brincava até alguns anos atrás na escola, antes da invasão tecnológica —, transformando a velha gincana em um verdadeiro campo de batalha ao ar livre, o ilustre Bo-taoshi.

Para você ter ideia, esse esporte é praticado por cadetes da Academia de Defesa Militar do Japão, formando dois times de 75 corajosos e “machos” de plantão. Apesar de bizarro, as regras dessa maluquice são simples: um time é responsável por proteger o poste e o outro deve derrubá-lo. Se em dois minutos o poste ficar inclinado mais de 30 graus, os adversários vencem.

O resultado deve machucar bastante: empurrões grotescos, socos para todos os lados, voadoras do Liu Kang, pontapés e tudo mais que machuque bastante o time adversário. Vale a pena conferir e dar boas risadas:

***

E você, leitor, conhece outros esportes malucos ao redor do globo? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.