Ciência
06/10/2014 às 07:10•1 min de leitura
"O que acontece quando se junta Crocantíssimo com o melhor do NBA?". Essa foi a campanha de marketing da Bimbo Brasil para promover o NBA Global Games Rio 2014, que acontecerá no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em 11 de outubro. O resultado para a pergunta? Lance Em Queda Livre.
Esse foi o nome dado ao desafio lançado pela empresa em parceria com o seu salgadinho (para quem não sabe, Crocantíssimo é um snack em formato de torradinhas que tem o diferencial de ser assado e livre de gordura trans). Surpreenda-se com um jeito bem mais emocionante (e radical) de se jogar basquete.
Na cidade maravilhosa, foi construída uma plataforma com 48 metros de altura. Ao lado dela, uma cesta de basquete com 2 metros de diâmetro. As pessoas eram desafiadas a saltarem de bungee jumping e, ao mesmo tempo, arremessar a bola em direção à cesta. Quem conseguisse acertar, ganhava ingressos para a NBA no Rio.
Algumas pessoas saíram de lá com um sorriso de orelha a orelha por conseguirem fazer seus lances e ganhar suas entradas. Quem não acertou a cesta, no entanto, não ficou decepcionado, já que valeu (e muito) a experiência do salto. Quer conferir a emoção de quem pulou? Assista ao vídeo abaixo!