Paraquedista e praticante com wingsuit saltam para um voo incrível [vídeo]
53
Compartilhamentos

Paraquedista e praticante com wingsuit saltam para um voo incrível [vídeo]

Último Vídeo

Você já viu vídeos de vários saltos de paraquedas das mais diversas situações, assim como já deve ter visto também aqueles malucos que vestem seu wingsuit (aquele traje que se expande como asas) para fazer voos incríveis em queda livre. Mas, você já assistiu a união desses dois?

Agora você poderá conferir como o paraquedista Bjørn Magne Bryn e o praticante de wingsuit Espen Fadnes se juntaram para um voo alucinante em que eles fizeram uma manobra apelidada de “tapete de voo”. O local escolhido foi o Vale de Romsdalen, na Noruega, com o clima perfeito para essa jornada: sol e sem ventos. Confira abaixo:

Enquanto o paraquedista salta do helicóptero, o outro aguarda no cume de uma montanha para o tempo exato de saltar e encontrar o seu colega nos ares. Ao se encontrar, os dois ficam ligados por mais de vinte segundos antes de chegar a hora de se prepararem para o pouso. De acordo com o site Twisted Sifter, o Projeto Romsdalen foi possível graças a dois meses de intensa preparação, cálculos de tempo e inúmeros saltos de treino.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.