Conheça 5 dos camarotes esportivos mais incríveis pelo mundo

05/03/2015 às 03:542 min de leitura

Assistir a seu esporte favorito nas arquibancadas é sempre uma sensação única. Agora, já pensou em ver uma partida de futebol americano em um supercamarote, com direito a vista espetacular, drinques e alguns petiscos? Pois eles existem e são cada vez mais impressionantes. A seguir listamos alguns camarotes de diversos esportes que aliam a paixão e o conforto.

1 – Arrowhead Stadium

Galeria 1

O camarote do proprietário do time de futebol americano Kansas City Chiefs, Clark Hunt, é basicamente uma mansão com vista para o gramado. Recentemente reformado, o espaço possui três andares e seis quartos. Dá pra levar a família toda para assistir a um jogo, especialmente se for um Super Bowl.

2 – Hartwall Arena

Galeria 2

Saunas e hóquei são muito populares na Finlândia. Pensando nisso, empresários decidiram criar um ambiente que mescla essas duas paixões, e o endereço dele é o Hartwall Arena, em Helsinki. O complexo oferece aos hóspedes um bar, comida gourmet e uma sauna para até 20 pessoas. Os hóspedes podem tirar a roupa enquanto assistem a uma partida pelas janelas de vidro com uma vista singular. O preço para esta comodidade: 2,5 mil euros por noite (cerca de R$ 8 mil reais).

3 – Rogers Centre

Galeria 3

Beber cervejas durante uma partida de beisebol no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, é proibido. Mas você pode “burlar” esta regra hospedando-se no Skydome Hotel. Com uma vista privilegiada do campo, o empreendimento dispõe de 70 quartos para os amantes do beisebol assistirem às partidas com o conforto de um hotel. O preço por este privilégio: algumas centenas de dólares.

4 – Houston Astrodome

Galeria 4

Este talvez seja o mais excêntrico da lista. Construído pelo ex-prefeito de Dallas, Roy Hofheinz, era praticamente uma suíte de luxo com espaços para as crianças, negócios e entretenimento. Para você ter uma ideia, ele dispunha de uma pista de boliche, um bar, escritórios, parque infantil, salão de beleza, barbearia e, acreditem, uma galeria de tiro, apenas para descontrair.

5 – MetLife Stadium

Galeria 5

A casa dos times de futebol americano New York Giants e New York Jets possui um dos mais impressionantes complexos de suítes, projetadas por David Rockwell, que podem acomodar até 30 pessoas. Quem reserva um camarote no estádio dispõe de estacionamento VIP, uma entrada privativa, muitos televisores para rever os principais lances da partida, um bar e um refrigerador. Para maior conforto, você pode acompanhar o jogo em bancos de couro e até mesmo com uma lareira para os dias mais frios. Para isso você deve desembolsar uma bagatela de 750 mil dólares (cerca de 2,1 milhões de reais) por cada noite.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: