Christian Grey da vida real quer comprar time de futebol italiano
03
Compartilhamentos

Christian Grey da vida real quer comprar time de futebol italiano

Último Vídeo

A seleção de Parma, time de futebol italiano, pode ter um destino bem inusitado, afinal há um milionário interessado em comprar o clube por 500 mil euros, o equivalente a R$ 1,5 milhão. Mesmo à beira da falência, ainda há quem queira investir no clube, e é justamente a identidade do interessado que chama a atenção.

Talvez você não saiba, mas há rumores de que a escritora E. L. James, autora do sucesso “50 Tons de Cinza” teria criado o personagem principal do livro, Christian Grey, com base em uma pessoa que existe na vida real: Alessandro Proto, um empresário que afirma ter conhecido a autora do livro em 2010.

Semelhanças

“O meu escritório ficava no oitavo andar, o último do prédio, tal como de Christian Grey. Eu também vim do nada como ele, sem ninguém saber muito bem como chegamos até aqui. A empresa dele se chama Grey Enterprise Holding, a minha é Proto Enterprise Holding, além disso, eu também dirigia uma Audi R8 e visitava as moradias de helicóptero”, disse o empresário em entrevista ao New York Daily News.

Atualmente, Proto cumpre um regime de prisão domiciliar, por ter sido considerado culpado por manipulação de ações e fraude fiscal. Esse tipo de prisão não o impede de continuar a comandar seus negócios e, ao que tudo indica, o “Christian Grey da vida real” está realmente interessado no time de futebol italiano.

A oferta inicial do empresário foi recusado pelo proprietário do Parma, Giampiero Manenti, que sugeriu um investimento de 5 milhões de euros, valor considerado alto demais por Proto. 

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.