Ciência
21/09/2011 às 06:33•1 min de leitura
A quantidade disponível de tratamentos para aumentar os seios é enorme. Alguns já estão mais absorvidos pela cultura ocidental, outros desembarcam por aqui e causam certa estranheza. É exatamente este o caso da técnica adotada pela tailandesa Khemmikka Na Songkhla.
Khemmikka usa de tapas para fazer sua massagem nada convencional à base de tapas. Segundo ela, o tratamento envolve medir os seios antes de começar a seção de tapas. Feito isso, a cliente deve assinar um termo com o tamanho original e depois de formalizado, o tratamento pode iniciar. Tapa vai, tapa vem e o busto aumenta. Mais uma vez você deverá medir e assinar.
A “tailandesa dos tapas” conta em entrevista ao Bangcock Post que já recusou fazer sua “massagem” em clientes cujos seios são muito pequenos para serem aumentados. Até o momento, só foram constatadas vantagens nesse tipo de tratamento.
Segundo uma pesquisa elaborada pelo Ministério da Saúde da Tailândia, o breast-slapping tem boas consequências além do aumento dos seios. Os cientistas descobriram que esta também é uma forma de evitar o câncer de mama.