Empresa cria método curioso para acabar com romances extraconjugais

17/07/2017 às 09:322 min de leitura

Descobrir que seu namorado ou sua namorada está lhe traindo nunca é das melhores coisas a acontecer na vida. Uma das primeiras vontades é a de jogar o relacionamento para o alto, acabar com tudo e seguir sozinho, não é mesmo? Mas e se você pudesse dar um jeito de o/a amante acabar com caso? No Japão, isso é possível!

A empresa Ginza Ladis 1 “aluga” pessoas que podem seduzir o amante e fazer com que ele termine a relação extraconjugal! Dessa forma, seu relacionamento estará a “salvo” sem ninguém ganhando mais atenção do que você – ao menos na teoria.

E o trabalho é bem “profissa”, viu? O ator vai cercar o/a amante de todas as formas, se aproximando de amigos, descobrindo interesses para criar “afinidades”, até finalmente chamar a pessoa para sair. É como se você contratasse uma amante para o amante de sua esposa – no caso de você ser um marido traído, por exemplo, mas funciona para ambos os sexo. Seria essa a ideia mais perversamente genial da história?

Você não precisa mais se revoltar com a amante de seu parceiro

Além disso, essa empresa também trabalha como produtora de filmes. Por isso ela tem uma facilidade de criar cenários com várias pessoas contratadas, incluindo hotéis ou restaurantes em que todo mundo está sabendo do esquema menos o amante que você quer mandar para longe!

E o melhor é que tudo é feito de forma respeitosa e carinhosa, para que o amante não desconfie o que está acontecendo! Ao poucos, a sedução vai aumentando a ponto de a pessoa contratada pedir com jeitinho que haja uma exclusividade nessa nova relação.

Mas claro que tudo isso tem um preço pra lá de salgado: uma “experiência” de 30 dias custa o equivalente a R$ 10 mil! Já pacotes mais longos, com duração de 8 meses e “sucesso garantido”, chegam a custa a bagatela de R$ 240 mil! Vale a pena investir tudo isso para reconquistar alguém que já deu provas de que não merece mais a sua confiança?

Vale a pena tentar segurar alguém que não te quer?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: