Os fidget spinners servem para lavagem cerebral política, diz a Rússia
474
Compartilhamentos

Os fidget spinners servem para lavagem cerebral política, diz a Rússia

Último Vídeo

Não tem como negar: os fidget spinners são a maior moda de 2017. Tem gente usando eles para tudo, mesmo em situações inúteis, tanto que eles viraram alvo de críticas de educadores. Agora, outro grupo resolveu remar contra essa maré e tecer comentários bizarros sobre esses brinquedinhos.

O programa “Virus”, da TV estada russa Rossiya 24, levaram ao ar declarações de que esses brinquedos giratórios funcionariam como instrumentos de hipnose para espalhar mensagens antigovernamentais! É isso mesmo! Os caras acham que os brinquedos seriam uma nova arma política!

Cuidado para não ficar hipnotizado

Segundo políticos de lá, só isso explicaria por que tantos jovens estão demonstrando posicionamento favorável a Aleksei Navalny, um advogado que luta contra a corrupção do país. Além disso, muitos modelos vendidos em Moscou traziam apenas instruções em inglês – uma “clara” mensagem de que os jovens devem se aliar ao pensamento de Trump!

Segundo o programa da estatal russa, os partidos de esquerda estariam por trás do sucesso dos fidget spinners no país, e essa seria uma tática de arrecadar dinheiro para disseminar seus ideais. Até mesmo a Rospotrebnadzor, agência de proteção ao consumidor da Rússia, entrou nessa guerra, dizendo que iria investigar o brinquedo. É mole?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.