Sucesso ou armação? Família lança 1º livro decodificado do menino do Acre

26/07/2017 às 05:002 min de leitura

Aparentemente, o que acontece na web, nem sempre fica restrito à web. Depois de causar comoção dentro e fora da internet brasileira, o caso envolvendo o desaparecimento de Bruno de Melo Silva Borges – também chamado pelos internautas de “o menino do Acre” – acaba de ganhar um novo e importante capítulo: o lançamento do livro que decodifica todos os documentos e manuscritos encontrados no quarto do rapaz.

Pouco tempo depois de toda a história envolvendo o “alquimista” acreano ter vindo à tona, diversas pessoas se juntaram e trabalharam duro – em cima de fotos vazadas da cena do crime – para tentar desvendar os textos criptografados. O objetivo? Pôr um fim no mistério que parece ter arrebatado milhares de brasileiros. Desde então, o caso esfriou um pouco, com as autoridades suspeitando que tudo não tivesse passado de uma jogada de marketing arquitetada pelo garoto e seus amigos.

Galeria 1

A família de Bruno, no entanto, resolveu transformar a possível tragédia em uma oportunidade de fazer o trabalho do rapaz chegar ao público – ou, simplesmente, de negócios. Lançado como e-book no último sábado (21), “TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento” teve sua edição física confirmada para o próximo dia 27 de julho e deve ser disponibilizado em livrarias de todo o país. A publicação feita pelo selo Arte e Vida corresponde ao primeiro dos 14 livros escritos pelo rapaz, tem 160 páginas e chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 24,90.

Uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de novos conhecimentos

Além de oferecer uma prévia do conteúdo dos manuscritos produzidos pelo menino do Acre, o site oficial do projeto dá alguns detalhes gerais sobre o produto. Segundo a página, “Bruno Borges revela através de intensa pesquisa uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de novos conhecimentos”. Adicionalmente, o endereço oferece uma biografia completa do autor e postagens que discutem a influência de nomes como Giordano Bruno e Blaise Pascal no trabalho do acreano.

E aí, você estava na expectativa para esse lançamento ou acredita que tudo isso não passa de uma armação levada a sério demais por todo mundo? Deixe a sua opinião sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: