O incrível e polêmico trabalho do tatuador que tem apenas 12 anos de idade
329
Compartilhamentos

O incrível e polêmico trabalho do tatuador que tem apenas 12 anos de idade

Último Vídeo

O que você estava fazendo quando tinha 12 anos de idade? Assistindo a "Dragon Ball"? Jogando video game? Estudando para a prova de Ciências? Pensando no seu primeiro beijo? Com a idade em que muitos de nós estávamos nos ocupando com atividades simples e típicas da pré-adolescência, o jovem Ezrah Dormon já está conseguindo aquilo que muitos adultos ainda não têm: reconhecimento pelo trabalho que faz.

Basicamente, Dormon tem um talento nato para desenhar e, de uns tempos para cá, aprendeu a desenhar na pele de outras pessoas. Tudo começou quando esteve presente em uma sessão de tatuagem de sua mãe. Ao demonstrar grande interesse pelo processo, o garoto conseguiu o aval do tatuador e de sua mãe para preencher parte da tatuagem que estava sendo feita na pele dela.

Precoce

Desde então, ele começou a fazer desenhos para serem tatuados e já deixou sua marca registrada em cerca de 20 pessoas. Com o mesmo artista que tatuou sua mãe, o garoto vem aprendendo técnicas e detalhes da profissão.

Ainda que não existam dúvidas do talento desse jovem tatuador, muitas pessoas estão questionando o fato de que ele pode ser jovem demais para tatuar pessoas e para manusear o aparelho de tatuagem. E você? O que acha? Concorda que ele deveria esperar mais para colocar seu talento em prática?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.