Aos 94 anos, viúvo achou uma forma linda de combater a solidão
1.081
Compartilhamentos

Aos 94 anos, viúvo achou uma forma linda de combater a solidão

Último Vídeo

Keith Davison, um juiz aposentado de 94 anos, perdeu a esposa Evy em abril de 2016, em decorrência de um câncer. Os dois estiveram casados por 66 anos, e ficar sozinho em casa agora é algo novo e, infelizmente, muito triste para ele: “Você não consegue imaginar como é isso”, disse Keith, em declaração publicada no Bored Panda.

Ele afirma que, sem a esposa ao lado, simplesmente acabava chorando muito, e foi pensando em uma forma de se sentir menos sozinho que ele chegou a uma solução inusitada: construir uma piscina no quintal de sua casa em Morris, Minnesota.

Diversão garantida

O motivo? Com a piscina, ele poderia convidar as crianças da vizinhança e quem mais quisesse se divertir e, assim, a solidão iria embora. Não deu outra: a estrutura, que mede 4,9 m por 9,8 m, agora vive cheia de gente se divertindo.

Keith tem três filhos adultos, mas não tem netos, por isso acabou desenvolvendo um carinho especial pelas crianças que moram perto de sua casa: “Você acaba adotando toda a vizinhança de crianças. Elas são seus netos”, disse uma vizinha a ele, que agora já não se sente sozinho.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.