Sabe por que a Coca-Cola servida no McDonald’s é tão boa?
2.110
Compartilhamentos

Sabe por que a Coca-Cola servida no McDonald’s é tão boa?

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Quem vai ao McDonald’s de vez em quando certamente já tomou a Coca-Cola servida pela rede e, nesse caso, não pode negar o fato de que ela tem um sabor especial, diferente e mais gostoso.

Maior cliente mundial da Coca-Cola, a rede de fast food tem, realmente, um jeitinho especial de garantir que o refrigerante servido seja realmente apreciado por seus consumidores.

Em publicação no The Independent, a rede confirmou que tem uma diretriz própria a seguir quando o assunto é o transporte e o armazenamento da Coca-Cola. Basicamente, o xarope do refrigerante chega ao McDonald’s em embalagens especiais feitas de aço inoxidável em vez da tradicional embalagem de plástico, utilizada por todos os outros varejistas.

Magia

Mcdonalds

Ao que tudo indica, a embalagem de aço inoxidável acaba preservando melhor o sabor da bebida. Além disso, a água e o xarope de Coca passam por um processo de refrigeração antes de entrar nas máquinas que preparam a bebida para ser servida.

Nessa pré-refrigeração, a água e o xarope ficam imersos em gelo que, aos poucos, vai derretendo. A bebida também é mantida sempre fria, pronta para ser gelada, contando com os processos de filtração necessários. E aí o que o consumidor tem é uma bebida saborosa, refrescante e, agora sabemos: única.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.