
Ciência
22/09/2017 às 08:10•1 min de leitura
Princesas da Disney estão entre as personagens que mais marcaram a vida de muitas mulheres. Na infância, a história de cada princesa costumava permear o imaginário de garotas pelo mundo todo e, quando um amor é verdadeiro, ele nos acompanha a vida toda.
Pensando nisso, a empresa japonesa Kuraudia Co, especializada em criar vestidos de noivas, fez uma parceria com a Disney e agora conta com um catálogo maravilhoso, de 14 vestidos inspirados em seis princesas: Bela, Ariel, Rapunzel, Aurora, Branca de Neve e Cinderela.
As peças poderão ser alugadas a partir de novembro e cada vestido poderá ser alugado pelo equivalente a R$ 11 mil. Se o noivo também quiser entrar no clima, poderá alugar um smoking de príncipe pelo equivalente a R$ 2,8 mil. Por enquanto, a coleção só estará disponível na loja japonesa mesmo – mas nada nos impede de torcer para que a marca abra filiais em outras partes do mundo, não é mesmo? Confira alguns modelos a seguir: