Mulher faz check-in com cavalo em hotel para testar política de pets

19/10/2017 às 12:351 min de leitura

Alguns hotéis ao redor do mundo permitem que as pessoas levem seus bichinhos de estimação mediante o pagamento de uma taxa relativamente baixa. Esse é o caso do Supreme 8 – que não está nos pagando nada pela propaganda gratuita –, que cobra um modesto valor de US$ 10 para você se hospedar com algum animal.

Bem, nesses casos são esperados cães e gatos, os animais de estimação mais populares. A canadense Lindsey Partridge resolveu testar a política do estabelecimento e tentou fazer check-in com seu cavalo de estimação! Ela estava a caminho de um festival para cavalos puro-sangue aposentados quando resolveu se hospedar no hotel.

Na verdade, a intenção dela era deixar o animal em um estábulo. Porém, ao notar um cachorrinho na recepção do hotel e ficar sabendo das diretrizes para animais de estimação, ela resolveu tentar a sorte. E não é que ela conseguiu? Por um valor equivalente a pouco mais de R$ 30, o grandalhão Fuzz pode ficar com ela no quarto!

Cavalo no hotelFuzz aprovou o quarto

Apesar da permissão, Partridge resolveu não levar essa história até o fim. Ela ficou realmente hospedada no hotel e entrou no quarto com seu cavalo de 5 anos de idade para tirar algumas fotos e narrar a situação nas redes sociais. A mulher preferiu encontrar um lugar mais adequado para Fuzz, que tivesse mais espaço e no qual ele pudesse fazer suas necessidades sem destruir o humor das camareiras do hotel – felizmente, ele se comportou como um lorde e não fez nada enquanto posava para as fotos.

Segundo os administradores do Supreme 8, a política pet friendly é para animais até 11 kg, mas eles não fariam o adorável Fuzz ter que tirar seu cavalinho da chuva (tum tum tss) e dormir ao relento. Felizmente, Partridge teve um pouco de noção e agora tem uma história divertida para contar.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: