Móveis para gatíneos: mais um motivo para amarmos o Japão
192
Compartilhamentos

Móveis para gatíneos: mais um motivo para amarmos o Japão

Último Vídeo

A IKEA é aquela rede maravilhosa de móveis e utensílios que faz com que até a mais desastrada das pessoas queira colocar a mão na massa e criar ambientes estilosos e confortáveis. A rede é conhecida em diversos países também por causa de seus preços em conta, então é bem difícil encontrar alguém que não admita que a IKEA é realmente uma boa ideia.

Foi por causa de uma linha lançada pela marca com móveis especiais para animais de estimação que o coletivo japonês Craft Okawa Kagu resolveu entrar na brincadeira também, com aquela qualidade que a galera do Sol Nascente tem de sobra.

Os móveis foram feitos em Fukuoka, uma região conhecida por abrigar profissionais especializados em artesanato tradicional em materiais como madeira, ferro e vidro – lá existem 150 fábricas de móveis também, o que é uma referência japonesa nesse setor.

Pensando em nossos amigos felinos, o Okawa Kagu produziu móveis que são réplicas de mobiliários verdadeiros e que devem ser exibidos em um evento de turismo da cidade. Os valores das peças ainda não foram divulgados, mas já podemos ver o que essa galera criou e, claro, imaginar como seria ter cômodos inteiros adaptados para nossos gatinhos:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.