Americana recorre ao Twitter para colocar imagem de Terry Crews em cartão

08/11/2017 às 05:062 min de leitura

É maravilhoso quando você consegue juntar memes e situações na vida real com um viral no Twitter e respostas bacanas mobilizadas em redes sociais. Foi isso que aconteceu com a jovem norte-americana Darrel Kennedy, que entrou com um pedido junto ao Wells Fargo para colocar a foto do ator Terry Crews no papel de Julius – sim, o “Pai do Chris” – em um cartão do banco.

O pedido remete a um meme conhecido na internet de pessoas que afirmam colocar a mesma foto do personagem, conhecido por ser bastante controlador em relação às suas finanças, olhando fixamente para fazer com que você se questionar se vale a pena gastar dinheiro ou não. O próprio Terry Crews, inclusive, fez isso.

O banco negou o pedido de Darrel e afirmou que a jovem precisaria da aprovação do ator por escrito para seguir com o pedido.

A norte-americana não pensou duas vezes e foi ao Twitter pedir para que seus amigos a ajudassem a conseguir o cartão, retwittando a mensagem para que ela chegasse até Crews.

Como era de se esperar, o pedido viralizou e chegou não só chegou até Crews, como também mexeu com outros bancos que se ofereceram para produzir o cartão para a jovem.

A parte legal, no entanto, é que o ator também autorizou, através do Twitter, que a sua imagem fosse utilizada.

Enquanto a Wells Fargo não se pronunciava a respeito da possibilidade de fazer o cartão ou não, agora com a aprovação de Crews, outros bancos aproveitaram a onda para oferecer seus produtos para Darrel.

No fim, a jovem deu uma atualização a respeito de sua situação e afirmou que o banco encaminhou o pedido para sua sede principal para ser aprovado e o cartão seria disponibilizado em até duas semanas.

É a internet mostrando que, às vezes, “xingar muito no Twitter” vale a pena.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: