Cafeteria famosa por filme dos anos 80 serve sanduíche vegetariano bizarro

23/11/2017 às 10:323 min de leitura

Mesmo que você nunca tenha visto “Harry e Sally: Feitos um para o outro”, é bem possível que você já tenha sido apresentado à cena específica desse filme, na qual a atriz Meg Ryan simula um orgasmo dentro de uma lanchonete, certo?

Pois bem, esse estabelecimento é o Katz’s Delicatessen, que fica em Nova York e atrai turistas apaixonados pelo filme, ou só pela cena, desde então. Além disso, o local é conhecido também por servir sanduíches generosos em termos de recheios de carne. Até aí, tudo bem, tudo ótimo.

Opção vegetariana bizarra

O problema é que uma imagem postada por um cliente que pediu um sanduiche vegetariano na cafeteria tem dado o que falar. “Hoje eu descobri que se você pedir um sanduiche de queijo na Katz’d deli, esta é a abominação com a qual você é presenteado”, diz a legenda de uma foto publicada no Twitter e que mostra um sanduiche com nada menos que 12 fatias de queijo.

Convenhamos: nem mesmo a pessoa mais apaixonada por queijo ficaria muito feliz ao comer um sanduíche com tanta fartura de recheio, até mesmo porque queijo é um ingrediente que ganha volume na medida em que é mastigado e, bem, esse lanche realmente não parece apetitoso, ao contrário das outras opções servidas no estabelecimento.

Contraste

A divulgação da foto começou a viralizar tanto pelo exagero de queijo quanto pela comparação com os belíssimos sanduiches servidos para quem come carne. “É como pegar um sanduíche com cinco peitos de frango”, disse um internauta.

A verdade é que o sanduiche vegetariano está no menu há 15 anos e foi feito dessa forma para pesar o mesmo do que um sanduíche com carne. O dono do estabelecimento, Jake Dell, disse, em declaração publicada no The Independent, que o sanduíche não é um sucesso e raramente é pedido por algum cliente – não é de se estranhar.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: