publicidade

Rapaz descobre cobra sorrateira em trem e mata réptil com as próprias mãos

23/11/2017 às 11:072 min de leitura

O que você faria se estivesse viajando em um trem apinhado de gente e, de repente, notasse uma cobra deslizando sorrateiramente em seu vagão? Pois um rapaz na Indonésia se viu nessa situação — e sabe o que ele fez? Claro que sabe! Afinal, nós já contamos no título da matéria. Mas, foi isso mesmo, caro leitor, o cara agarrou o réptil e o matou tranquilamente com as próprias mãos. Veja como foi:

Segundo informações da agência de notícias APF, o incidente aconteceu em um trem urbano que ia de Bogor a Jacarta, e a viagem chegou a ser interrompida depois que a passageira rastejante foi avistada sobre o compartimento de bagagens. Como você bem pode imaginar, rolou um momento de pânico entre os humanos que compartilhavam o espaço com o réptil — mas logo o herói do vídeo resolveu entrar em ação e salvar o dia.

De acordo com as testemunhas — que podem ser vistas mantendo distância da cobra —, o rapaz simplesmente agarrou o animal pela extremidade do corpo (como se isso fosse a coisa mais normal do mundo) e, tratando o bicho como se fosse um chicote, fez uma manobra que acabou por esmagar sua cabeça no piso do vagão, matando a serpente instantaneamente.

Não foram divulgadas informações sobre a espécie da cobra, portanto, não sabemos se ela era ou não venenosa. Com relação a como o réptil foi parar no interior do vagão, a companhia responsável por operar o trecho acredita que o animal deve ter entrado de carona na bagagem de algum passageiro.

Na verdade, não é incomum que pessoas sejam vistas transportando animais em trens que viajam pelas zonas rurais da Indonésia, mas essa prática é proibida nos veículos de transporte urbano. Por sorte, com exceção da cobra, evidentemente, ninguém resultou ferido no incidente.

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: