Gemidão do Zap volta para assombrar neste Natal
98
Compartilhamentos

Gemidão do Zap volta para assombrar neste Natal

Último Vídeo

Gemidão do WhatsApp está voltando com tudo para o Natal. Os criadores do Troll4Me, agora, adicionaram uma mensagem natalina com "a voz do Papai Noel" antes do famigerado áudio estouraram o som.

O Troll4Me foi criado para fazer com que qualquer pessoa consiga enviar o Gemidão para algum amigo sem qualquer rastreio. Exatamente isso: o site faz as ligações de maneira anônima, por isso as vítimas não fazem ideia de quem foi o responsável pela trollada — a menos que você esteja perto do seu amigo e esteja sorrindo sem parar, é claro.

Para sacanear alguém, é preciso apenas acessar o site do serviço e realizar um rápido registro para poder fazer a compra dos créditos — não é necessário dar os números do seu cartão de crédito, pois os pagamentos são via PayPal. Cada ligação custa R$ 2 e podem ser comprados pacotes de até 10 chamadas.

Os desenvolvedores do site também fecharam uma parceria com o site Stripe para a realização de pagamentos. Com isso, a liberação dos créditos após a compra também ficou mais rápida. Você já caiu alguma vez no Gemidão? Pretende fazer com que mais pessoas sejam vítimas disso?

troollTroll4Me

Gemidão do Zap volta para assombrar neste Natal via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.