Sem comparações nem neuras: YouTuber mostra seu corpo como ele é
1.355
Compartilhamentos

Sem comparações nem neuras: YouTuber mostra seu corpo como ele é

Último Vídeo

Talvez você ainda não conheça o canal da youtuber Ellora Haonne, e se esse for o caso, o que você precisa saber é que ela é uma jovem que produz seus vídeos para discutir assuntos que envolvem empoderamento, sexo, autoestima, amor, tabus e por aí vai.

Ellora é uma mulher muito, muito bonita que pode passar a impressão de que simplesmente acorda todos os dias com a melhor pele do mundo e com um corpo escultural.

Para mostrar que não é bem assim, ela se encheu de coragem e boa vontade e fez um vídeo no qual mostra sua pele sem maquiagem e sem iluminação. Além disso, podemos ver que, como todo ser humano, Ellora tem um corpo que varia de tamanho ao longo do dia mesmo, com alguns inchaços normais depois das refeições, por exemplo – sem falar, é claro, nas marquinhas das celulites e em truques que ela mostra que usa para tirar fotos que valorizam suas formas.

Além de revelar que é apenas mais uma jovem com um corpo absolutamente normal – dica: todo corpo é normal –, Ellora falou também sobre a importância de cuidar da nossa saúde mental, de não viver uma busca eterna por se encaixar em um padrão de beleza que, no fim das contas, não passa de truques de maquiagem e de edições de imagem.

Como bem lembrou, nem mesmo as modelos que estampam as mais diversas capas de revistas se parecem com suas fotos publicadas. Cada imagem daquelas é retocada inúmeras vezes, e é cruel tentar ser igual a algo que não é natural – assista ao vídeo e depois nos conte o que achou:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.